Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. 


Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou quer desistir da compra feita, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7(sete) dias corridos a partir de recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do 

e-mail:  [email protected]

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento.  

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? 

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um cupom de desconto no valor total em qualquer produto de nossa loja para realizar uma nova compra. Se o cupom não for desejado, realizaremos o reembolso em sua conta bancária via pix. (No prazo decorrido de 3 dias úteis ) Caso seja necessário realizar o reembolso em conta bancária a mesma deve conter dados que foi utilizado no nosso site. 

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, o prazo para pedir estorno de cartão de crédito é de 7 dias contados a partir do momento em que você fecha a compra, no caso de ser presencialmente; ou a partir do dia que você recebe o produto, em casos de compras online.

Não fazemos cancelamento do produto no processo de envio: pois não é possível fazer o cancelamento do mesmo. Por isso, só damos continuidade após o cliente estar com o produto em mãos para darmos início ao estorno. 

Reembolso com a confirmação da chegada do produto em nossa sede; Nossa equipe iria lhe passar um passo a passo para como o produto deverá ser voltado para a nossa sede, após o produto ter sido confirmado que tenha chegado em nossa empresa, temos um período de até 7 dias para esta solicitando o reembolso em nosso sistema

Importante: a devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor.

Devolução de produto por insatisfação; O produto não pode conter avarias, está com sua embalagem original (embalagem de informação de entrega, correios, com etiqueta) caso contrário o reembolso não pode ser efetuado